#10 Logotipo

Open
opened 6 years ago by cadunico · 2 comments
cadunico commented 6 years ago

Ola, meu nome é Carlos Eduardo, mas me conhecem no mundo do software livre como Cadunico.

Sou designer e uso Software Livre a um bom tempo.

Estava olhando o logotipo de vcs e tive uma ideia de referenciar uma antítese ao logotipo do Netflix como vcs tentaram fazer.

Caso tenha, interesse eu só preciso do arquivo .svg com todas as fontes convertidas em curva para refaze-lo e expor a minha sugestão de logotipo.

Desde já agradeço pela atenção e fico no aguardo de uma reposta.

Ola, meu nome é Carlos Eduardo, mas me conhecem no mundo do software livre como Cadunico. Sou designer e uso Software Livre a um bom tempo. Estava olhando o logotipo de vcs e tive uma ideia de referenciar uma antítese ao logotipo do Netflix como vcs tentaram fazer. Caso tenha, interesse eu só preciso do arquivo .svg com todas as fontes convertidas em curva para refaze-lo e expor a minha sugestão de logotipo. Desde já agradeço pela atenção e fico no aguardo de uma reposta.
guilmour commented 6 years ago
Owner

Olá, amigo @Cadunico. Muito obrigado por se juntar a nós. Que legal que você usa software livre! Muitos designers, infelizmente, ainda dizem que as ferramentas não-proprietárias não suprem as necessidades. não é?

Coloquei o .svg aqui, acho que está em curva. Qualquer coisa você me avisa.

(https://notabug.org/libreflix/libreflix/raw/master/_media/libreflix_curva.svg)

Olá, amigo @Cadunico. Muito obrigado por se juntar a nós. Que legal que você usa software livre! Muitos designers, infelizmente, ainda dizem que as ferramentas não-proprietárias não suprem as necessidades. não é? Coloquei o .svg aqui, acho que está em curva. Qualquer coisa você me avisa. (https://notabug.org/libreflix/libreflix/raw/master/_media/libreflix_curva.svg)
cadunico commented 6 years ago
Poster

Ola segue minha sugestão de logotipo.

A ideia é ser uma antítese ao logotipo do Netflix. Para isto fixei o contorno padrão da marca e introduzi as letras padrão do Libreflix.

Outra mudança é o padrão cromático do logotipo, no Netflix a cor é #e50913 em hexa. O contraponto deste tom é #0914e5 um azul bem vivo.

Espero que apreciem. Qualquer outra necessidade de design, basta me pedirem que ajudarei com o maior prazer!

Link - http://cadunico.art.br/owncloud/index.php/s/P33AMespSj7Sk3x

Ola segue minha sugestão de logotipo. A ideia é ser uma antítese ao logotipo do Netflix. Para isto fixei o contorno padrão da marca e introduzi as letras padrão do Libreflix. Outra mudança é o padrão cromático do logotipo, no Netflix a cor é #e50913 em hexa. O contraponto deste tom é #0914e5 um azul bem vivo. Espero que apreciem. Qualquer outra necessidade de design, basta me pedirem que ajudarei com o maior prazer! Link - http://cadunico.art.br/owncloud/index.php/s/P33AMespSj7Sk3x
Sign in to join this conversation.
Loading...
Cancel
Save
There is no content yet.