Doe uma aula

Desobediente Civil 8d195ead82 Kopiei e kolei 3 years ago
controllers df11b11af4 Deixei pela metade a função de ajax 3 years ago
models 33d1ff1257 Commit inicial 3 years ago
modules 33d1ff1257 Commit inicial 3 years ago
private 33d1ff1257 Commit inicial 3 years ago
static 7534f76b79 Arrumei tabela (eu acho) 3 years ago
views df11b11af4 Deixei pela metade a função de ajax 3 years ago
.gitignore 33d1ff1257 Commit inicial 3 years ago
ABOUT 33d1ff1257 Commit inicial 3 years ago
LICENSE b57b35735e Init commit 4 years ago
README.markdown 67c201e2c5 Adicionei README 3 years ago
README.md 8d195ead82 Kopiei e kolei 3 years ago
__init__.py 33d1ff1257 Commit inicial 3 years ago

README.markdown

APOIE UMA ESCOLA OCUPADA - DOE UMA AULA

Esta iniciativa quer criar colaborativamente uma banco de aulas e oficinas com voluntários que se disponham a ir a uma das escolas ocupadas pelos estudantes secundaristas de São Paulo e ali lecionem alguma atividade educativa. O banco de dados com estas inscrições será público para que todas as escolas possam visualiza-lo e ao mesmo tempo possamos criar programas de atividades que possam acontecer em diversas escolas e organizado pelas pessoas das próprias comunidades.

Esta é a maneira mais efetiva de se pressionar por uma educação de qualidade, construindo coletivamente o programa e demonstrando para o governo a força do apoio popular e a consciência que temos de que a escola deve servir a população e por isso é ela que tem a palavra final sobre seus desígnios.

Compartilhem! Vamos iniciar uma prática colaborativa com o bem público, alterar a lógica paternalista e patrimonialista do estado.

Doe seu tempo e conhecimento para uma escola pública. Engaje sua comunidade a cuidar da escola pública local. Assim construiremos um ensino público com participação democrática.

Aqui um mapa com as escolas que se estão ocupadas neste momento: https://goo.gl/hWstfC Use este mapa para encontrar uma ou mais escolas ocupadas que possa oferecer a aula. Sugestões, apoios e outros mande um email para hublivre@gmail.com com o título "APOIO AS ESCOLAS OCUPADAS"

ESTA INICIATIVA É COLETIVA E PERTENCE A TODOS QUE PARTICIPAREM PORTANTO MANTEREMOS OS DADOS DESTE FORMULÁRIO PÙBLICO.

No entanto as informações de contato d@s proponentes serão reservadas em respeito à suas privacidades. Sugestões para que as atividades sejam agendadas sem comprometer dados pessoais das professoras e professores voluntários serão divulgadas junto às inscrições.